terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carta de Despedida

Querido amado,

estou escrevendo apenas para saber quando pretendes me abandonar. Isso mesmo, gostaria que me dissesse quando será de sua vontade me abandonar aqui nessa casa que já não me parece mais um lar, aqui onde nada mais faz sentido nem parece estar no lugar certo. Vejo em seus olhos que não me amas mais, então por que não parte de uma vez e me deixa aqui sozinho com tudo aquilo que não me é mais familiar? Talvez assim possa voltar a ser tudo o que não era antes de você existir, sim tudo o que eu NÃO era antes de você pois saibas que eu não era alegre, otimista nem vaidoso mas apesar de tudo isso eu era feliz!!! Sim eu era feliz com as minhas certezas e as minhas verdades, mas agora nada disso existe pois você me fez questionar cada certeza que eu tinha em minha vida e agora tudo o que me resta é o que você me deixou saber. Viu como sou uma pessoa patética agora que você chegou? tudo o que tenho foi aquilo que você me permitiu ter, o que você me ensinou a ser, e isso eu não quero mais. Portanto, faça suas malas e vá embora de uma vez, sem olhar para trás nem telefonar para saber como as coisas estão depois que você partiu; pois você ficará surpreso em saber que passo muito bem sem a sua presença ao meu redor, sem os seus braços para me acalentarem a noite quando tudo o mais tiver sido dito e feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário