sábado, 31 de julho de 2010

Vertebrae By Vertebrae

- !!!: É tão errado assim desejar o que pertence a outro?

- ???: Dizem que sim, principalmente se esse outro é seu amigo.

- !!!: Mas o objeto de desejo me pertenceu antes e eu o quero de volta.

- ???: Existe muito mais coisas em jogo do que apenas a sua vontade.

- !!!: Você sempre soube que eu sou egoísta e nada me importa além de mim mesmo.

- ???: Ainda bem que o resto de nós tem um pouco mais de percepção do que se passa ao redor.

- !!!: Então você nega que ainda me ama? Nega todas as vezes que jurou que me amava?

- ???: Não nego que te amei antes, mas hoje em dia não te amo mais. E isso é tudo o que posso te dizer.

- !!!: Então para sempre guardarei uma ponta de esperança de que um dia poderá voltar a me amar. Fuja comigo.

- ???: Quem sabe um dia...

E com um riso de canto de boca, que deixava bem clara sua satisfação em saber que ainda tinha total controle sobre ele, ela saiu da sala para dizer "sim" a um homem que não amava.

2 comentários:

  1. alguém desenha pra meeem que eu não entendi n-a-d-a...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu achei liiiiindo. Tipo, abre o olho e se joga no amor VERDADEIRO, bee..rs =*

    ResponderExcluir