sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dúvida do Dia

estou eu liiindo e sonolento no trabalho querendo mais paz e sossego quando me chega um palhaço sem noção nessa vida:

Palhaço diz:
- É pq a faculdade xyz tá com uma nova pós-graduação de futebol blá blá blá e eu queria que vcs fizessem uma inserção sobre isso no jornal de vcs.

Eu pensando:
-Ahn?Oi?Cuma? pós-graduação em futebol?!!! como assim? quem nessa vida se especializa em blá blá blá de num-sei-das-quantas de futebol?!!! e pior ainda então vc acha que é só chegar na porta da casa de mãe joana e dizer que quer uma inserção do fato no jornal e leva de cara?!!! primeiro que neeem existe esse tipo de coisa "inserção de propaganda no jornal" oi?

Eu diz:
-Olha aqui é a produção da tv, se vc quiser conversar com o pessoal do jornalismo vai atrás de fulaninha, é aquela loira ali.

Palhaço diz:
-Não acho que nem precisa ser com ela, pq qualquer coisa em troca da inserção a gente disponibiliza umas bolsas pros funcionários.

Eu pensando:
-Ahn?Oi? Cuma?!!! e ainda chega querendo subornar pra levar mais fácil, é? aaah nego vai dar meia hora de cu e me deixa em paz palhaço!!!

Eu diz:
Olha se vc quiser fazer a inserção- que não existe- no jornal vc fala com a moça loira do jornalismo, se vc quiser fazer a troca de bolsas pela "inserção" vc vai no marketing e resolve com eles lá, eu não posso fazer nada por vc, bjosnãomeliga!!!

e aí o palhaço vê que neeem vai rolar porra nenhuma e vai falar com a moça do jornalismo, eu volto pro meu retiro espiritual e fico me perguntando: por acaso vc vai ao médico e dá- meia hora de cu- um saco de manga em troca da consulta? num dá, né? então pq vc acha que aqui vamos trocar a inserção- que não existe- por algumas bolsas numa pós-graduação em futebol?!!! ficaa dúvida

xoxo

Um comentário:

  1. meu irmão...pós em futebol?? que porra é essa,man?! de cara estou eu! o.O =**

    ResponderExcluir