sábado, 18 de abril de 2009

Tentativas

eu juro por tudo nessa vida que quando acabei com o tricotando com arame pra fazer esse outro blog foi com a melhor das intenções de fazer algo mais sério e pessoal, maaas parece que as coisas conspiram ao meu redor pra que eu só veja as coisas engraçadas e que merecem um sarro nessa vida, se não vejamos:

1- estamos todos na ilha de edição na universidade vendo o resultado de um trabalho acadêmico- no caso era uma entrevista com um pretenso novo nome da mpb, mas o que o *¨&¨*&%*%* conseguiu mesmo foi arrancar litros de risadas, até mesmo daqueles que fizeram a entrevista com ele e por incrivel que pareça apreciavam o teor da mensagem dele- quando o supra citado cantor explica que a próxima música que ele vai tocar foi inspirada numa situação real, qual seja: um belo dia a namorada de um amigo chega pro seu amado e diz que o está largando pq ela estruturou sua vida e ele continua bebendo com os amigos. o pródigo da música viu nisso uma ótema oportunidade de armar o palco e dar um show escrevendo uma letra sobre- nada de novo no front pq claaaro que ele num ia perder a chance, cada um fazendo seu papel... vida que segue...-, mas a maior suepresa foi um dos palhaços macho alfa da minha turma se ofender com a "traição" da homenageada e passou meia hora- a mesma meia hora que ele podia/devia gastar dando a bunda- chamando a menina de vagabunda e se indignando com a situação. todos nós que temos alguma noção nessa vida ficamos dando o olhar de "shame on you, bastard" pra ele mas kd que a criatura percebeu e calou a boca?!!!

2- na volta pra casa da aula sacal de inglÊs me deparo com um casal deveras apaixonado no ônibus, eles estavam no melhor estilo casal-cantor-de-banda-de-forró- ele de camisa de botão, calça jeans e botas pretas!!! e ela uma loira- hihihi- estonteante com um modelito digno das divas do estilo musical, mas o ponto alto veio mesmo quando eles foram descer do ônibus que ele a agarrou pela cintura e não soltou nuuunca nessa vida, agora imagine você: se descer de um ônibus já é dificil quando se está em pleno dominio de todas as partes de seu corpo tente fazer isso com alguém segurando sua cintura!!!

enfim... eu super dupper juro que vou tentar prestar atenção na vida e aparecer por aqui com algumas coisas profundas e significantes

p.s: acho que é pq tenho ouvido muito britney spears nos últimos tempos e com músicas como pornography e lace and leather fica dificil ser depressivo e coisa e tal... just a thought hehehe
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário