segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dúvida Cretina

dúvida: "como alguém com educação de qualidade e senso das coisas nessa vida pode virar pra você e disparar com tooooda a calma e despretensão desse mundo 'e aí, colega', 'e aí, cretino' ?!!!"

origem da dúvida:
estou eu serelepe e pimpão apertando uma amiga pra conseguir a carona de volta pra casa depois de um show exaustivo quando "all of a sudden" é cuspida de num sei que buraco dessa vida uma colega de trabalho que- além de interromper o meu já beeem fuleirinho pedido de carona- me sauda com essas exclamações dignas de determinado seriado que passava as terças-feiras na rede globo de televisão. sem entender nada minha amiga- que já não se mostrava muito propicia a ceder a carona- percebe que aquela é sua deixa e sai de mansinho, sem entender nada eu- que já não vou muito com a cara de fulaninha fico de cara, man com a situação- e pego de surpresa pela esfuziante alegria de minha pretensa "amiga" sou obrigado a engatar uma conversa superficial que não me agrada em nada. o melhor foi que eu mesmo só ouvi o 'e aí, colega' , e só vim tomar ciência da outra colocação quando uma outra amiga- essa sim amiga de verdade!!!- me chamou a atenção para a expressão deveras inusitada usada contra minha pessoa. enfim, vai entender...

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário