sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dúvida Fumante Passivo-Agressivo

dúvida: "como uma prefeitura obriga- isso mesmo O-BRI-GA!!!- os funcionários públicos a fumar?!!!"

origem da dúvida: vou resumir a noticia que li no site da uol no blog do Raul Juste Lores. uma prefeitura de uma dessas províncias chinesas- olha um absurdo que não se passou no Brasil!!!- obrigou os funcionários públicos a cumprir uma meta de fumo de cigarro, no intuito de manter a economia aquecida- e aqui vou me controlar e não vou soltar nenhuma piadinha de duplo sentido hihihi!!!-, a lei é claro gerou liiitros de protestos- oh povinho que gosta de se rebelar, dou valor!!!- e a subsequente anulação da tal lei.

p.s: não vou fazer um discurso politicamente correto de quão errado é isso e talz- até pq sou fumante e tudo o mais...- só vou deixar uma outra dúvida mas nem se preocupem pq pra essa eu super dupper tenho a resposta na ponta da lingua: "esse prefeito é o que mesmo?!!!" resposta:"PA-LHA-ÇO!!!!!!!!!!!!!!!"

xoxo

2 comentários:

  1. Tô adorando as palhaçadas do seu blog, man. Dúvidas são sempre dúvidas, e problematiza-las é melhor ainda. Pena que as respostas demoooorem, ou nunca venham.


    beijos

    ResponderExcluir
  2. aí é que tá, a dúvida é minha e quero ajuda pra tentar entender pq essas coisas acontecem, logo não dou resposta nenhuma hehehe

    xoxo

    ResponderExcluir