sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dúvida Comportamental

dúvida: pq as pessoas estão sempre tentando te fazer ver que seu sofrimento não é tão ruim assim?

origem da dúvida: semana passada foi um periodo dificil dem inha vida e eu realmente precisava desabafar sobre as coisas, e uma coisa que eu notei foi que sempre que eu comentava o que me atormentava as pessoas vinham com discursos que pareciam ter a intenção de me fazer sentir culpado- e até superficial- por estar me preocupando tanto com coisas tão pequenas, e tentavam fazer com que eu colocasse tudo em perspectiva e visse que se eu tenho determinads problemas existe gente com problemas potencialmente muito piores. oi? ahn? cuma? 1º: sei que existe gente em situação muito mais desesperadora do que a minha- mas isso quer dizer então que eu não posso ter problemas?!!!- e 2º: é possível que exista uma técnica de medição de sofrimento que meça com exata precisão a extensão das dores das mais diversas pessoas e, baseados nisso, a a partir daí devamos decidir quem deve "bitch about life" e quem deve "suck it up" e seguir em frente com um grande riso no rosto fingindo que a vida é um carnaval? enfim... vai entender

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário