quarta-feira, 18 de novembro de 2009

10 Coisas Que Odeio Em Você

1- Seu cheiro que me faz lembrar de meu ex;

2- Sua reclamação da falta de ventilador quando tem um ar-condicionado funcionando perfeitamente no local;

3- Você reclamar do calor que faz lá fora- pq você continua no ar-condicionado- logo após ter saído do banho;

4- Reclamar que nossos celulares não sejam da mesma operadora, pois terá que pagar mais pela ligação- é simples não liga ué...;

5- Seu ringtone com aquela música confusa que até agora não sei o que era exatamente;

6- Seu jeito de falar recheado de girias sooo laaaaaaaaaast season;

7- Sua meia furada que deixa metade de seus dedos do lado de fora;

8- O Hollywood que você fuma;

9- Sua mania de parar tudo pra perguntar se estou gostando- se não estivesse pegaria minhas coisas e iria embora;

10- Parar tudo para perguntar se tenho namoradA, e ainda por cima dizer que tem uma- daí eu não poder deixar marcas no seu corpitcho.

Ufa... que dificil, viu. E nos conhecemos hoje mesmo, imagine... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário