segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Auto- Sabotagem

Daqui pra frente vou me auto-sabotar.

Isso mesmo, vou me auto- sabotar e acabar com tudo de bom que possa aparecer no meu caminho.

Se aquela oportunidade de emprego fantástica aparecer na minha frente vou ignorar e fingir que não é comigo. Vou passar a informação adiante e torcer para que meu pior inimigo ocupe a vaga. Irei alegar em minha defesa que estou muito bem no atual emprego e que não me via trabalhando com certa pessoa que encontraria pelos corredores do novo trabalho.

Quando o amor de minha vida voltar- sim ele já esteve em minha vida- ao meu convivio vou fazer questão de afugentá-lo em favor de algumas aventuras sexuais sem sentido e em favor também de minha solidão e da companhia de minha própria sombra. Não quero mais fazer planos de uma futuro juntos ou qualquer coisa que envolva projetos a dois.

Vou cancelar todos os planos com os amigos e dizer que depois ligo pra fazermos algo juntos. Logo em seguida vou desligar meu celular e avisar que não atendo telefonemas no fixo, só para ganhar tempo até eles perceberem que não sou tão válido assim para se ter por perto ou aguentar certos tipos de comportamento. E como as festas de final de ano estão se aproximando vou fazer questão de deixar bem claro que não vou presentear ninguém por falta de dinheiro- e ao mesmo tempo vou me dar o melhor presente ever!!!.

Pararei de ir aos encontros familiares de fim de semana e de falar com qualquer irmão, primo, tia ou parente que seja pelo msn ou email. Cessarei qualquer contato com meus pais e farei com que eles realmente não saibam jamais quem eu sou, fui ou terei a chance de vir a ser.

Na universidade vou abandonar todas as matérias que eu ainda não abandonei e seguirei a vida na mesa de um bar bebendo, fumando e jogando conversa fora. Se acaso alguém me perguntar se estou me formando responderei com uma pergunta sobre o aspecto mais desagradável da vida da pessoa, só pra ser escroto mesmo.

Enfim... acho que é isso, a partir de hoje não pertenco mais a esse mundo e nada aqui me pertence igualmente. Vou me trancar em mim mesmo e excluir qualquer possibilidade de contato com agentes externos. Se acaso me vires vagando pela rua, com uma expressão vazia na cara faça-nos- a mim e a você mesmo- um favor e siga seu caminho sem interromper o meu.

Quem sabe abandone até mesmo esse espaço que me é sempre tão útil...

Um comentário:

  1. eu acho que já pode esqueçer isso tudo aí em cima...

    multipolaridade modo on

    ResponderExcluir