quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meet Me Half Way

Quando não houver mais batalhas a lutar e eu estiver sozinho com minhas convicções
me encontre na esquina da Rua das Lembranças.

Quando ouvir dizer que todos os meus sonhos se tornarem apenas memórias de um tempo distante
me encontre no meio da Avenida dos Desesperados.

Quando souber que todos os outros me abandonaram e eu agora vivo nessa casa mal- acabada sozinho
me encontre na Alameda da Desilusão.

Quando me vir passar com um olhar perdido como se nada mais importasse
me encontre na Travessa Pequeno Principe.

Mas se acaso nunca tomares conhecimento de nada disso e mesmo assim quiseres me visitar moro na casa roxa, nº 06, bairro dos Recusados, na cidade da Solidão, país dos Esquecidos.

Estarei te esperando para tomarmos um café e colocarmos a conversa em dia, conversa dos tempos em que nosso amor parecia ser eterno e tudo se apresentava como possível. Por favor, só não me pergunte como vou agora que tudo acabou e estou sozinho com as recordações de um passado que insiste em não passar e ser esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário