terça-feira, 2 de junho de 2009

Dúvida Final

CALMA, CALMA PESSOAL O BLOG NÃO ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS!!! hehehe

dúvida: tudo tem que- obrigatoriamente- chegar a um fim?

origem da dúvida: ora bolas, pela primeira vez em meses eu tenho tempo de ir almoçar em casa- mesmo que tenha sido pq estou gripado e tenha sido dispensado do trabalho e me dado folga da universidade-, como de costume fui lavar tudo o que tinha sujado pra fazer o almoço- adoooooro lavar louça!!!- e fiquei pensando na vida como um todo e no processo pelo qual tudo e todos passam nessa vida e que ele é sempre igual. como lição percebi que realmente tudo acaba e a vida é assim- até pq ela mesma um dia vai chegara um final-, o que posso fazer é seguir meu caminho fazendo as escolhas que julgue válidas para minha felicidade pessoal e blá blá blá

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário