quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cânticos

O menino cantava canções antigas na porta de casa,
as estrelas no céu se acendiam ao ouvir sua voz doce,
os bichos se acalmavam em suas tocas,
as pessoas podiam dormir ao embalo de seus versos.
Só o menino que não parecia tão empolgado com a cantoria,
pois se você olhasse atentamente poderia ver um vazio em seus olhos
e uma tristeza indiscritível em seu coração,
pois cantar era seu único alento
e também sua maldição.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

... E Um Pouco de Tudo na Cabeça

Um diz diz:
- Eu o amo.
O Outro diz:
- E quanto a mim? Você não me ama mais?
Um diz:
- É claro que eu ainda te amo!
O Outro diz:
-Quantas pessoas você é capaz de amar?
Um diz:
-Quantas fizerem por merecer...

Posso com uma dessas? enfim... vai lá...

Um Pouco de Nada No Msn...

eu disse:
já respondi sobre a vaquejada
hahahahahahahahahahahahahha
ela diz:
*brincadeirinha legal, nea?!
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkeu diz:
*conversas múltiplas por múltiplos canais?
*super duppper
*um gênio quem inventou

Explico: estávamos no msn, comentando conversas simultâneas no twitter sobre fotos postadas no orkut...

sábado, 26 de setembro de 2009

A Noite do Meu Bem

A última noite junto com a pessoa que se ama sempre parece a mais mágica e infinita que já existiu. Aquela familiaridade que ainda guarda algum tipo de surpresa a ser revelada, os corpos que se procuram em busca daquela final lembrança que fará com que a despedida seja menos dolorosa. Os olhares que revelam mais od que qualquer discurso oreviamente preparado, e mesmo assim não é capaz de expressar tudo aquilo que se quer deixar registrado. O entrelaçamento de dois corpos quentes que se procuram e encaixam perfeitamente embaixo das cobertas que não deixam revelar toda a excitação que o momento provoca. O sexo ardente e selvagem mas ao mesmo tempo terno e carinhoso que você tem a certeza que não encontrará em mais ninguém.

Mas agora é hora de dizer adeus e seguir seu caminho solitário, sem olhar para trás por medo de cerder a desejos maiores que sua capacidade de auto-controle, aliás auto-controle?! os verdadeiros amantes o perde no primeiro instante e daí para sempre. E cada um vive sua vida com a triste constatação de saber ter aberto mão de algo único e verdadeiro mas que não dura mais do que um alvorecer do Sol.     

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Falta Que A Falta Faz

Então tá, pra começar vou logo dizendo que NÃO sou perfeito e nem tenho a minima pretensão de o ser/parecer mas acho que tenho lucidez e noção suficientes para discernir situações em que o absurdo parece ser tão gritante e vergonhoso que qualquer pessoa seria capaz de se ressentir em ir à frente com tal atitude- mesmo que por vezes já tenha sabido de acontecimentos que provam completamente o contrário desse que deveria ser O censo-comum mais comum e básico.

Nem sei ao certo qual direção dar a esse post, porque as pessoas são capazes das mais diversas faltas de algo- até porque ninguém nunca está acabado e completo , o que acho validissimo- então vou tentar dar uma ampliada na abordagem, vejamos:

 Agora que não temos nenhum grande escândalo politico em curso no país vou falar sobre isso pra não parecer que fico ligado nesse tipo de noticiário- não que eu fique ligado em qualquer outro tipo de noticiário- e falo pra ter audiência já que tá todo mundo falando. Nossos politicos mesmo entram na vida Politica cheios de ideologias e visões revoluconárias e percebem que para alcançar tais objetivos precisam fazer algum tipo de concessão, ora bolas se você se propõe a fazer diferente e no primeiro obstáculo você se dobra ao sistema boa coisa você também não é- ficadica: desista e mantenha a dignidade-, ou pior ainda são aqueles que não trazem nada de novo ao debate- e esses geralmente são os medalhões de nosssa politica, cheios de vicios- e ainda acham que cargo político é cargo público concursado e ele não pode ceder seu lugar a outra pessoa de ideias frescas e inovadoras- e pra isso fazem todo tipo de maracutaia e bandidagem. Contra eles só mesmo ficar alerta, fazer sua parte e- como anda rolando em uma corrente na internet- não reeleger absolutamente ninguém a qualquer cargo político público.

Dia desses estava no banheiro da Universidade e ouvi o seguinte diálogo- que contém um linguajar bem baixo, então se não guenta não venha hehehe- entre 2 amigos:
- Ela é muito safada, nega safada do caralho.
- O que foi que ela fez?
- Outro dia tava levando ela em casa, estávamos na rua dela, sozinhos e ela começou a pegar no meu pau.
-Porra, aí é foda. Mas ela num é sua namorada?
-Sim, mesmo assim...
E aí os dois saíram do banheiro sem se preocupar ao menos em mudar o assunto ou diminuir o tom de voz, visto que ainda escutei o namorado falar um "fuder" e outro "buceta". Eu fiquei estupefato com o ocorrido e comecei a me perguntar qual seria exatamente o problema que esse individuo teria em sua vida e só pude chegar a conclusão de que era algum tipo de problema com intimidade porque pra ele não aprovar sua própria namorada pegando em seu pau ele só pode ter sofrido algum tipo de violação sexual quando criança- ou continuar sofrendo, só que agora violações concensuais do tipo homoerótico hehehe-, ou ele pode ser tão somente o tipo de homem que comprova o fato levantado pelas meninas do Homem É Tudo Palhaço: de que homem é tudo palhaço- e eu suuuper me incluo nessa categoria hein.

E o que falar dessas pessoas que mentem descaradamente e a cada minuto de seus dias? Sinceramente não sei porque fazem isso, já que não prejudicam ninguém além de si mesmas arruinando qualquer possibilidade de credibilidade que lhes poderia ser dada. Quando era um pré-adolescente minha melhor amiga tinha uma amiga que insistia em afirmar que era irmã da Gianne Albertonni (!!!) e que estava de partida de nossa cidade para morar em São Paulo com a irmã; desnecessário dizer que ela nuuunca em sua mísera vida realizou esse sonho ou sequer deixou a cidade. 

Então acho que é isso, dei exemplos bastante diversos que retratam como a falta de algo pode afetar todos os aspectos de nossas vidas. Tenho certeza que todos nós passamos por situações nas quais nos perguntamos o que falta no outro para ter feito tal ato falho, mas fazer o que se a vida é feita disso aí mesmo? Tenho uma dica: Respirar fundo, contar até três, dar um sorriso irônico/desprezível/desleixado de canto de boca e sair de mansinho.

 

Limites

Seus limites não são os meus limites e asim por diante... portanto não me venha com essa conversinha flácida para acalentar bovino de que "eu devo mudar", que "não respeito sua vontade e só faço o que eu quero" ou coisas do gênero. Eu nunca te pedi pra aceitar, entender ou acatar meus pontos-de-vista tudo o que queria era uma diálogo aberto e sem reservas no qual pudessemos expôr opiniões e nos conhecermos melhor contudo se você prefere fazer o papel de vitima e usar os únicos argumentos citados acima pra continuar a discussão prefiro dá-la por encerrada assim como qualquer tipo de conversa posterior que possa trazer desunião a nossa relação já por demais desgastada.

Bjosmeliga

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Do Nada Também Se Constrói A Vida...

Voê é o único rosto que eu procuro no meio da multidão para que eu possa me sentir acolhido e querido, mas você prefere se misturar e se afastar de todo amor que tenho pra te oferecer. Então eu continuo fingindo que está tudo bem e que já não sinto sua falta e pra isso uso disfarces e falsos sorrisos que não deixam transparecer minha tristeza e solidão, e aí vou em frente como se você nunca tivesse existido quando, na verdade, você foi o único que já existiu e realmente importou.

E EU TE ODEIO. Sim te odeio, odeiopor tudo o que vocÊ fingiu poder ser na minha vida e depois ter sumido sem maiores explicações. Odeio por você ter se projetado como alguém disposto a algo duradouro e sincero e um belo dia ter decidido que talvez eu não fosse o tipo de pessoa com quem se constrói uma história junto. Odeio ainda por ter feito com que eu realmente pertencesse a algo e depois me excluir como se eu não fosse digno de sua companhia. Poderia gastar o resto dessa postagem discorrendo sobre os 835698365268935 mil motivos que tenho para te odiar contudo prefiro acabar com a mais pura verdade EU TE AMO.

O Pequeno Zirax

Quando era pequeno ele acreditava ser capaz de realizar grandes façanhas, sonhava em ser um cosmonauta e ultrapassar os limites do Universo, por isso que seus filmes favoritos eram as ficções cientificas que ele adorava ver e rever enquanto se imaginava no lugar do moçinho desbravando Mundos até então desconhecidos e seus livros de cabeceira versavam sobre viagens no tempo e desbravadores destemidos que tomavam para si lugares distantes e perigosos.E a parte que ele mais gostava era quando os adultos lhe perguntava m o que ele queria ser quando crescesse e com todo o orgulho do mundo ele respondia um sonoro: "ASTRONAUTA!!!". Depois de um tempo seu amor pela aventura e pelo desbravamento foram se desvanescendo frente a realidade de que se quisesse ser bem-sucedido em seu sonho de criança teria que despertar um interesse jamais nem imaginado por temas por demais chateantes, tais como: matemática, fisica e bla bla bla; então ele resolveu abandonar seus sonhos e viver uma vida mais palpável e mediana.

Foi quando ele começou a se interessar por assuntos mais misteriosos e sobrenaturais, então seu foco passou para as obras que falavam sobre múmias,lobisomens,vampiros e todo a entrépida trupe de criações que eram feitas para assustar e enquadrar as criancinhas mais "serelepes e pimponas". Mas essa tática não funcionava com ele, muito pelo contrário se seus pais lhe compravam um livro de terror ele ficava mais empolgado ainda e queria era viver lado a lado os monstros suas histórias, e aí ele começou a perceber que não era como as outras crianças e começou a se afastar delas em favor de suas amizades interiores- e data dessa época sua mais antiga amizade que ele carrega até hoje, seu amigo imaginário ...-, com as quais podia realmente dividir seus anseios e aventuras. Mas em uma fatídica sexta-feira ele resolveu se juntar ao irmão mais velho e seus amigos e assistir ao filme "O Exorcista", aquilo lhe causou um mal-estar tão grande que ele teve que, pela primeira vez na vida, ir dormir com os pais, daí em diante o menino resolveu abandonar o inexplicável e se ater aos fatos da vida.

Nesse ponto a história de nosso herói fica um pouco turva pois ele finalmente supera seu trauma de gente e resolve ser um ser sociável e criar amizades que existam num plano mais físico, e ele então abandona qualquer tipo de individualidade para se sentir pertencente a um grupo especifico. Aqui ele já não liga mais para os livros, filmes ou qualquer coisa que tome algum tempo a mais de seus dias vazios. Essa fase do menino, assim como nos contos de fada, só irá acabar com a intervenção de alguém de fora que não é válido se revelar aqui mas podemos afirmar que essa pessoa apareceu e cumpriu seu papel na história.

Separado de seu grupo o menino se viu obrigado a preencher seu tempo de alguma forma, foi quando ele lembrou que não muito tempo atrás ele sempre pôde buscar refúgio nos livros e filmes. E foi o que ele fez, mas ele não sabia ao certo que tipo de leitura o satisfazia agora, seus filmes prediletos de outrora não mais significavam nada e o que era produzido não lhe falava nada. Então o menino entrou em uma profunda tristeza por achar que jamais conseguiria se encaixar nos padrões da sociedade. Foi quando ele viu um certo drama na televisão e aquilo parecia fazer todo o sentido do mundo, e dar ao Mundo um sentido; foi aí que ele resolveu mergulhar em um Universo povoado por amores não-correspondidos ou impossíveis de se realizarem plenamente.

Podemos dizer que o menino ainda se encontra nessa fase de sua vida, e talvez isso explique os motivos que o levam a achar que a cada novo amor que cruza sua vida esse será o eterno e duradouro que o levará de volta aos trilhos normais da sociedade. Pobre do garoto que ainda não se deu conta de que as formas de amar dessa mesma sociedade a qual ele busca desesperadamente pertencer não satisfazem suas necessidades e seus anseios. Mas deixa estar pois no fundo, no fundo ele é ainda apenas uma criança.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Um Pouco De Nada...

-Saí daí que a tocha vai passar agora...

-Eu não, vou ficar aqui mesmo!

-Saí mulher, saí logo, vem...

-Eu não vou ficar aqui, deixa de enjôo!!!

-Tomara que a tocha queime seu cu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Vamo ver quem tem mais fogo...

*conversa veridica presenciada por este que os fala enquanto esperava o começo do show do "Principe das Mariposas", "O Maior Astro Pop Depois de Michael Jackson": LEVY VIANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Good-Byes e Hellos*

I will put on a fight tonight so we can be together, but my only real enemy is you. I feel you are not so sure we still worth fighting for, from my part i can say i will always love you and think about you- and i don´t even mean like lovers or on this love stories, but like someone who was really important in my life- and that´s the sadest thing cause i know i can´t stand being at the same place with you without taking my eyes from you or hope for some kind of sign form your part. Oh my God, how can i be so stupid? You don´t even notice me anymore, so i guess it´s time for me to do the same. Bye have a good life.

*esse post não tem nada a ver com o meu atual estado de espirito, nem sei o motivo de o estar publicando.

domingo, 6 de setembro de 2009

Dúvida Sobre Prioridades

Dúvida: por que vou me preocupar com o amanhã se pra chegar lá tenho que, necessariamente, passar pelo hoje?

Origem da Dúvida: depois de algum tempo de pura felicidade e boas surpresas em minha vida eis que na noite de sábado me deparo com a típica situação de reencontro com um amor do passado e todas as implicações que isso traz consigo. Mas à parte disso acho que até me comportei muito bem e cumpri minha parte no nosso acordo quando as coisas acabaram- mesmo que por ser um acordo tácito eu desconfie seriamente que ele só exista em minha cabeça hehehe. E no domingo passei a imaginar como seria se voltassemos e bla bla bla, confesso que perdi a manhã toda pensando nisso; apenas no começo da tarde me deu um estralo na cabeça e percebi que estava fantasiando uma porra de futuro que não tem praticamente chance nenhuma de se realizar. E para terminar de me trazer de volta a realidade meu novo-velho/possível-real amor me ligou e então eu percebi de uma vez por todas que não vale a pena ficar imaginando cenários impossíveis quando você pode estar se distraindo de algo que pode dar muito mais certo no presente.

Do Orkut e do Blogger

Sorte de hoje: Um dia sem sorrisos é um dia perdido

Então ficam duas super dicas pra vc nunca mais perder um dia de sua vida:

Guia Gay- Não Sofra. Faça Piada! http://oguiagay.blogspot.com/

Esse blog foi uma das mais gratas surpresas que descobri nos últimos tempos ele é escrito por um casal afinadíssimo, desses que você só encontra nos melhores roteiros de televisão. Humor sarcástico e cheio de pequenas/grandes lições nas entrelinhas. Vale muito a pena conferir.

Cleycianne- Deus é + http://cleycianne.blogspot.com/

Já nossa segunda dica do dia ainda deixa dúvidas se é uma brincadeira de muito mau gosto, ou uma sacada de alguém que mesmo no mundo virtual prefere criar uma persona para publicar seus textos- calma, calma acho isso válido e eu mesmo o faço- mas a minha descrição particular do blog é: sabe aquela Stephany do cross fox? então se Cleycianne realmente existir deve ser parente de primeirissimo grau da auto proclamada cantora.