sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Falta Que A Falta Faz

Então tá, pra começar vou logo dizendo que NÃO sou perfeito e nem tenho a minima pretensão de o ser/parecer mas acho que tenho lucidez e noção suficientes para discernir situações em que o absurdo parece ser tão gritante e vergonhoso que qualquer pessoa seria capaz de se ressentir em ir à frente com tal atitude- mesmo que por vezes já tenha sabido de acontecimentos que provam completamente o contrário desse que deveria ser O censo-comum mais comum e básico.

Nem sei ao certo qual direção dar a esse post, porque as pessoas são capazes das mais diversas faltas de algo- até porque ninguém nunca está acabado e completo , o que acho validissimo- então vou tentar dar uma ampliada na abordagem, vejamos:

 Agora que não temos nenhum grande escândalo politico em curso no país vou falar sobre isso pra não parecer que fico ligado nesse tipo de noticiário- não que eu fique ligado em qualquer outro tipo de noticiário- e falo pra ter audiência já que tá todo mundo falando. Nossos politicos mesmo entram na vida Politica cheios de ideologias e visões revoluconárias e percebem que para alcançar tais objetivos precisam fazer algum tipo de concessão, ora bolas se você se propõe a fazer diferente e no primeiro obstáculo você se dobra ao sistema boa coisa você também não é- ficadica: desista e mantenha a dignidade-, ou pior ainda são aqueles que não trazem nada de novo ao debate- e esses geralmente são os medalhões de nosssa politica, cheios de vicios- e ainda acham que cargo político é cargo público concursado e ele não pode ceder seu lugar a outra pessoa de ideias frescas e inovadoras- e pra isso fazem todo tipo de maracutaia e bandidagem. Contra eles só mesmo ficar alerta, fazer sua parte e- como anda rolando em uma corrente na internet- não reeleger absolutamente ninguém a qualquer cargo político público.

Dia desses estava no banheiro da Universidade e ouvi o seguinte diálogo- que contém um linguajar bem baixo, então se não guenta não venha hehehe- entre 2 amigos:
- Ela é muito safada, nega safada do caralho.
- O que foi que ela fez?
- Outro dia tava levando ela em casa, estávamos na rua dela, sozinhos e ela começou a pegar no meu pau.
-Porra, aí é foda. Mas ela num é sua namorada?
-Sim, mesmo assim...
E aí os dois saíram do banheiro sem se preocupar ao menos em mudar o assunto ou diminuir o tom de voz, visto que ainda escutei o namorado falar um "fuder" e outro "buceta". Eu fiquei estupefato com o ocorrido e comecei a me perguntar qual seria exatamente o problema que esse individuo teria em sua vida e só pude chegar a conclusão de que era algum tipo de problema com intimidade porque pra ele não aprovar sua própria namorada pegando em seu pau ele só pode ter sofrido algum tipo de violação sexual quando criança- ou continuar sofrendo, só que agora violações concensuais do tipo homoerótico hehehe-, ou ele pode ser tão somente o tipo de homem que comprova o fato levantado pelas meninas do Homem É Tudo Palhaço: de que homem é tudo palhaço- e eu suuuper me incluo nessa categoria hein.

E o que falar dessas pessoas que mentem descaradamente e a cada minuto de seus dias? Sinceramente não sei porque fazem isso, já que não prejudicam ninguém além de si mesmas arruinando qualquer possibilidade de credibilidade que lhes poderia ser dada. Quando era um pré-adolescente minha melhor amiga tinha uma amiga que insistia em afirmar que era irmã da Gianne Albertonni (!!!) e que estava de partida de nossa cidade para morar em São Paulo com a irmã; desnecessário dizer que ela nuuunca em sua mísera vida realizou esse sonho ou sequer deixou a cidade. 

Então acho que é isso, dei exemplos bastante diversos que retratam como a falta de algo pode afetar todos os aspectos de nossas vidas. Tenho certeza que todos nós passamos por situações nas quais nos perguntamos o que falta no outro para ter feito tal ato falho, mas fazer o que se a vida é feita disso aí mesmo? Tenho uma dica: Respirar fundo, contar até três, dar um sorriso irônico/desprezível/desleixado de canto de boca e sair de mansinho.

 

Um comentário:

  1. Menino, eu acho que faltas impregnam nossas vidas de falhas, mas também o excesso causa tais atos falhos.
    O que precisamos é de equilíbrio,coisa que nunca teremos, então, vamos sorrir e tomar guegueeeeeeeeeeeeel!

    Ah, hj é sábado e eu tô frenética. Isso te diz algo sobre o que falta em mim?
    fica a dúvida!

    rsrsrs
    =*

    ResponderExcluir