domingo, 6 de setembro de 2009

Dúvida Sobre Prioridades

Dúvida: por que vou me preocupar com o amanhã se pra chegar lá tenho que, necessariamente, passar pelo hoje?

Origem da Dúvida: depois de algum tempo de pura felicidade e boas surpresas em minha vida eis que na noite de sábado me deparo com a típica situação de reencontro com um amor do passado e todas as implicações que isso traz consigo. Mas à parte disso acho que até me comportei muito bem e cumpri minha parte no nosso acordo quando as coisas acabaram- mesmo que por ser um acordo tácito eu desconfie seriamente que ele só exista em minha cabeça hehehe. E no domingo passei a imaginar como seria se voltassemos e bla bla bla, confesso que perdi a manhã toda pensando nisso; apenas no começo da tarde me deu um estralo na cabeça e percebi que estava fantasiando uma porra de futuro que não tem praticamente chance nenhuma de se realizar. E para terminar de me trazer de volta a realidade meu novo-velho/possível-real amor me ligou e então eu percebi de uma vez por todas que não vale a pena ficar imaginando cenários impossíveis quando você pode estar se distraindo de algo que pode dar muito mais certo no presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário