segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ah!!! A Aparência ...

Cena 1: Por volta das 20:30 da noite de sábado

Ela (1)diz:
- Eu não acredito que você vai sair de chinelo!!! Por isso que eu falo, e depois sou chata!!! Você sabe que aparência é tudo... bla bla bla

Cena 2: Você reformula tooodo o look pra encaixar o primeiro par de tênis que apareceu na sua frente...

Cena 3: Um pouco depois das 22 da mesma noite

Ela (2)diz:
-Tá tão bonito com esse visu... Bermuda nova (não!), tênis novo (não). O que te deu?

Cena 4: Um pouco mais tarde ainda na mesma noite na porta da baladinha

Ela (3) diz:
- Tá gatinho hoje, vou te pegar fácil...

Cena 5: Flashs da noite passando e, apesar das centenas de elogios, você passando em brancas nuvens a noite...

Cena 6: 5:15 da manhã do domingo você andando pela avenida sozinho, ouvindo sua música tranquilo, pensando na morte da bezerra passa um carro por você em direção oposta a sua. Como boa pessoa burra e vazia você olha de relance e ignora a pessoa que dirige o carro.

Cena 7: Você seguindo seu caminho e percebe que um carro parecido com o que passou, em direção contrária, por você instantes atrás agora vai no seu sentido e pára fazendo sons para que você olhe. Você cai na besteira de olhar e recebe um sorriso sacana de uma pessoa mais sacana ainda. Você segue seu caminho...

Cena 8: Um pouco adiante lá está o carro parado de novo fazendo os mesmos sons para que você de novo o note, pq pode não ter ficado claro que vc não quer nada da primeira vez..., e aí dessa vez você se dá ao trabalho de realmente olhar quem está te incomodando tanto, e vê a seguinte cena: uma pessoa andrógena que faz sinais com a cabeça para que você se dê ao trabalho de atravessar a avenida e entre no carro e vá pro mundo com ela. Depois de 0,0001/8 de segundo pesando as possibilidades você decide que não vale a pena e segue seu caminho, a pessoa stalker agora buzina e grita, e nem com a voz você consegue discernir se é um homem ou uma mulher..., querendo sair correndo dali.

Cena 9: O carro acelera, sai cantando pneu e levantando fumaça e você continua seu caminho ao encontro da lanchonete, onde você faria um lanche, fechada!!!

Moral da História: Se eu tivesse saído com minhas havaianas teria passado por isso tudo?!!! Eu hein...

Um comentário:

  1. Menino, vc deveria ter aproveitar o visu pra agarra a androgêna nª 1 na festa, aqueeeelazinha.
    ;)
    kkkkkkkkkkkk
    aff, uó!

    ResponderExcluir