quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novos Caminhos

Depois do exorcismo do último post fiquei com uma dúvida cruel na cabeça: deveria eu acabar com o blog, agora que não terei mais assunto para mantê-lo atualizado? Sim, porque pra mim a alegria deve ser vivida e não desperdiçada em textos que jamais captarão toda a essência e formatação desse sentimento tão mau usado pelas pessoas que acham que momentos passageiros de satisfação artificial são as alegrias que justificam a existência humana na Terra- nossa que profundo kkk!!!- mas enfim... Pra mim ao contrário da alegria, a tristeza e seus derivados sempre me serviram como combustível para produção textual e afins; pois não consigo mante-loa aprisionados dentro de meu ser, nem despeja-los em cima de outra pessoa que carrega seus próprios problemas.

Então fiquei me perguntando o dia de ontem todo o rumo que deveria dar a esse espaço que se tornou tão querido e estimado por mim. Decide que, por ora, não irei encerra-lo por completo e seguirei com as atividades normalmente abordando assuntos que me parecerem pertinentes e bla bla bla. Agora que expurguei o meu alter-ego acho que estou livre pra mostrar um pouco dos meus gostos e sabores- ui a veia poética permanece hihihi- por aqui, seja através de música, livros, filmes etc...

Pronto, vamos lá então de uma vez... que sejamos felizes enquanto durar e for válido, depois nos resolvemos e vemos onde isso nos deixa, de acordo? alguma reclamação, sugestão, denúncia? fiquem a vontade pra se manifestar,ok?

#CHANGESFEELINGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário