quarta-feira, 28 de outubro de 2009

I Wanna Break Free

Hoje em dia sou realmente burro e vazio, sou e não tenho o minimo problema em admitir isso para aqueles que são mais ortodoxos. Não tenho vergonha de afirmar e me explico:

Por muito tempo mantive distância das pessoas por pura apatia e desprezo pelo contato humano. Por me sentir tão morto por dentro precisava me machucar pra ver o sangue escorrendo e voltar a sentir o minimo de vida em mim mesmo. Por saber que, embora estivesse em meio a um grupo de pessoas, nenhuma delas percebia quão distante e sozinho eu me sentia. Por, depois de ter desistido do convivio social, observar os mais distintos grupos e não sentir a menor vontade de fazer parte de absolutamente nenhum deles.

Por ter passado por tudo isso, e ter sobrevivido, hoje em dia sou capaz de fazer concessões e manter o minimo possível de contato com outras pessoas e saber que nada realmente vale tanto de seu tempo em preocupações. Há algum tempo comecei a perceber que se algo lhe dá mais dor de cabeça do que prazer você deve realizar algum tipo de mudança com a única finalidade de alcançar seu prazer máximo. Enfim... acho que me fiz entender.

Por tudo isso também me recuso a ser enquadrado como "pessoa sem loção, limites ou coisas do gênero" por aqueles que não sabem que a vida deveria estar sendo vivida com um pouco mais de leveza e escárnio aos padrões sociais e etc...

prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário