sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nota de Repúdio

VOCÊ NÃO ME CONHECE!!!

Eu mesmo não me conheço por inteiro, como você pode ter a pretensão de afirmar que me conhece e querer reprimir meus atos dizendo que "eu não sou assim?" pretensão pura de sua parte, e disso eu não gosto e não vou tolerar jamais de ninguém, absolutamente ninguém. Ora bolas, que audácia sua imaginar que me conhece minimamente. Realmente ultrajente. Parabéns conseguiu me tirar do sério!!!

Eu sou a pessoa mais politicamente incorreta, pederasta, filha da puta, escrota, desligada, egocêntrica e imperfeita que você já conheceu; portanto SÓ porque somos amigos, conhecidos, namorados, rolo, paquera ou sei-lá-o-que e passamos um bom tempo juntos isso NÃO quer dizer que você me conhece ou que eu me deixe conehcer por você ou qualquer outra pessoa. E não tome isso como ofensa pessoal, pois o mesmissimo serve para Q-U-A-L-Q-U-E-R um que se pretenda a abrir a boca para afirmar que "me conhece" e que sabe o que se passa na minha cabeça ou que tais atos me cabem ou não.

Enfim... acho que me fiz entender e espero realmente que fique a dica para que no futuro esse tipo e atitude não torne a acontecer e até para que se tornar vocÊ saiba exatamente porque estou mudando meu comportamento dali para frente,ok?

Um comentário:

  1. MORRENDO DE CURIOSIDADE pra saber o que este coitado disse (pra jamais fazer igual...hohoho)

    ResponderExcluir