terça-feira, 30 de junho de 2009

Sexual Predator

Mais uma vez nos encontramos sem marcarmos nada e assim como sempre nós nos entregamos completamente ao que ainda existe entre a gente. Quer dizer completamente seria muito pois finalmente eu percebi que esse tempo todo EU fui usado, eu ficava imaginando coisas enquanto você só queria a próximo trepada, eu costumava pedir pra deitar em seu colo mesmo depois de você fazer questão de sentar bem longe de mim, eu ainda queria colocar a cabeça em seu ombro apesar de que na hora em que fiz isso você recolheu seu braço. Finalmente eu percebi que esse tempo todo eu não era nada além de um caso sem importância pra você, e daí se você fez questão de pegar pela milionésima mez meu telefone se você nem mesmo vai se dar ao trabalho de ligar? eu sofreria muito menos se nem pedisse- ao mesmo tempo me recrimino por não ter negado e feito um escândalo por nunca ter ligado de volta- e simplesmente fosse embora em silêncio. Mas dessa vez- depois de ter percebido finalmente que eu nunca estive no lugar onde eu achava que estava- eu não fiquei com cara de bobo no ponto de ônibus enquanto você se afastava, eu não fiz questão de puxar assuntos banais apenas para ouvir o som de sua voz eu preferi apreciar o silêncio e os novos sons que o mundo tem a me oferecer. Dessa vez eu sinto que vai ser diferente porque eu agora sei onde eu realmente estou nessa relação que nós não temos. Mas se por um acaso quiser ligar e marcar outra vez estarei te esperando, não como esperava anteriormente mas ciente de que as posições se inverteram e agoraeu tenho controle sobre mim.

Dúvida Eficiente

dúvida: para ser um bom profissional você precisa ser extrovertido, brincalhão e bem-humorado ooooooooooou eficiente, atento e cuidadoso?

origem da dúvida: apesar de desempenhar muito bem minhas funções- e até mesmo algumas que nem me competem- as pessoas ao meu redor insitem em destacar a minha falta de atitude- por falta de atitude entenda "não sair apelidando todos ao meu redor, nem beber em serviço e muito menos sumir do local de trabalho"- e me comparar com um outro coleguinha de trabalho que é muuuito comunicativo, expansivo, agradável e blá blá blá mas está sempre deixando o seu próprio trabalho nas mãos de outras pessoas.

Don´t You Wanna Be Happy With Me?

Eu passei o dia todo querendo chorar e estar em seus braços porque eu sei que você entenderia o motivo de eu estar chorando- ainda que eu mesmo não soubesse. Nós nos entendemos- ou pelo menos era o que eu achava- e eu realmente sinto que posso ser eu mesmo com você. E aqui estou eu agora querendo te ligar pra falar quão entediado, cansado e triste eu estou, e como as pessoas ao meu redor são superficiais. Eles não entendem o sentido de ser simples e quieto mas eficiente ainda assim. Eu quero que você fique. Fique comigo. Mas não fique por minha causa, pois eu morreria se não te visse feliz, completamente feliz. Então eu te liberto.

Carta Aberta Ao Não-Leitor

A partir de hoje eu decidi que vou deixar você ir e seguir seu caminho, não vou mais me prender a você nem ao que você representa. Se acaso aquela vontade insistente de te ter por perto chegar vou engolir a seco minha vontade e apenas esperar ela passar enquanto mantenho minha cabeça ocupada com outras coisas- que pelo jeito que você revirou minha vida não são poucas. E quando você me ligar... bem... claro que não saberei o que fazer... óbvio que vou atender e isso vai fazer com que eu ganhe meu dia. Mas se não ligares já resolvi que não serei eu quem irá dar o primeiro passo de volta- apesar de querer estar com você a cada minuot do dia.
Então acho que é isso... seguirei em frente minha vida e você será apenas mais uma história que levaria para sempre comigo. Mas se acaso ligares...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Dúvida Saia Justa

dúvida: será que eu já fiquei com o ex de meu namorado?


origem da dúvida: depois de dar um bolo no namorado em pleno dia dos namorados vou eu todo serelepe e pimpão pra casa dele compensar a falta- e de quebra conhecer a sogrinha- na véspera. Chegando lá sou avisado pela mãe do dito-cujo que ele precisou dar uma saidinha mas não demora, eu entro e fico na sala esperando o retorno do referido namoradinho, quando aparece na sala o tal ex do meu atual- complicado isso? e se eu te disser que os dois moram juntos ainda? mas nada demais até aí vida que segue...-, ele todo solicito e disposto a me fazer sala fica conversando comigo e depois de um tempo solta um:

- Eu acho que te conheço de algum lugar...

Eu- pessoa rodada e desmemoriada da vida- faço uma cara de desentendido e mudo de assunto pra não dar a chance dele devassar minha vida pregressa e acabar caindo alguma história sordida nos ouvidos do meu querido amante hehehe.

- Deve ter sido do outro dia em que estive aqui. Mas a gata não tem um nome mesmo?

Ele não parece tão disposto assim a deixar o assunto morrer e continua:

- Não, naquele dia nem olhei direito por seu rosto. Não sei de onde mas te conheço sim...

Eu continuo na maior calma do mundo e faço minha última tentativa de acabar com o assunto:

- Eu não costumo sair muito de casa, deve ser só impressão mesmo. Muita gente já me confundiu com alguém que conhece...

Ele parece que se dá por satisfeito e se conforma em dizer:

- É, deve ser isso mesmo. Eu também não saiu muito de casa...

Respirando aliviado continuo conversando normalmente com ele até que o atual objeto de minha afeição chega e ele nos deixa a sos.


terça-feira, 9 de junho de 2009

O Silêncio Que Sucede O Esporro

São exatamente 22:20, do dia 09 de junho de 2009. Eu estou de volta ao pc- dessa vez ouvindo The Ting Tings- depois de avisar aos meus pais que estava saindo de casa por um tempo, eles reagiram exatamente como eu tinha imaginado: meu pai deu uma de compreensivo pra não ter que entrar num confronto direto e logo tirou o corpo da discussão, minha mãe fingiu estar aberta ao diálogo sincero- contanto que não fosse falado nada realmente significativo como o fato por eu estar saindo de casa. Tudo estaria muito certo se eu mesmo não tivesse agido completamente diferente da maneira, pois eu havia imaginado que eu falaria tudo que tem me incomodado durante os últimos 22 anos de minha vida- período também conhecido como minha vida completa- e provocaria uma auto-reflexão nos dois. Mas vida que segue, e a minha vai seguir pelos caminhos que eu quiser de hoje em diante.

O Silêncio Que Precede O Esporro

São exatamente 22:10, do dia 09 de junho de 2009, estamos eu, meu pai e minha mãe em casa.Eu estou no pc ouvindo Madonna esperando meu pai sentar pra ver Casseta e Planeta pra ir ter a conversa que vai definir o resto de minha vida... etcha drama!!!kkk

Vamos Às Compras?

São 12:30, você está andando com fome num clima abafado que nem te permite pôr o casaco nem os óculos escuros de tão incerto- depois de passar uns bons minutos em uma fila que parecia não se mover no caixa eletrônico do seu banco- em direção a farmácia adquirir um produto que vai salvar sua pele- ou pelo menos uma parte muito importante dela hihihi- later that day. Ao chegar no referido estabelecimento comercial você se encaminha ao caixa e pede- educadamente- ao atendente:
- Você tem lubrificante?
...
...
...
Alguns segundos de silêncio depois você percebe que o atendente está tão surpreso com o pedido que se sente impelido a repetir:
-Lubrificante. Você tem?...- simples assim você pensa, dessa vez ele vai entender e te ajudar mas qual não é sua surpresa quando percebe que ele continua com uma expressão de incredulidade, e nesse instante você vê que a ficha dele começa a cair e sua expressão facial a mudar, ele agora apresenta uma feição de macho alfa que não pode conceber que homens possam sair à caça de um tubo de gel lubrificante para qualquer coisa nessa vida- ex. 1: minha mãe pode não ter lubrificação natural, ex. 2: minha namorada me ama tanto, e eu não sou um palhaço completo, que vai me dar mesmo o rabo, ex. 3: pode existir uma terceira pessoa envolvida na história que não quis dar as caras e blá blá blá; mas pra sorte dele como era pro que ele imaginou mesmo achei de bom tom não protelar o assunto-, com um riso de canto de boca ele olhou pros lados e viu que o balcão estava cheio de outros clientes e então disparou:
-Lubrificante? Ali do lado das camisinhas!!!
Eu muito serelepe e pimpão que estava agradeçi a informação e me dirigi a sessão referida. Chegando lá fui comparar preços, marcas e tudo o mais- principiante que sou no assunto. Quando olho pro balcão e percebo que o tal atendente continua me mandando aquele olhar inquisidor querendo me intimidar, pessoa segura e confiante que sou resolvi coloca-lo em seu devido lugar- de heterocara sem noção e prega no cu!!!kkk- e devolver o constrangimento- que ele beeem supostamente estava me causando- pegando o maior pote de lubrificante da prateleira e fazendo movimentos insinuantes com o mesmo o encarando. Ele finalmente percebeu que seu joguinho de culpa não funcionaria comigo e foi procurar coisa melhor pra fazer. Eu peguei o pacote que mais me agradou e fui pro outro caixa pagar minha compra. Na fila ainda tive que colocar outro hetero-palhaço em seu lugar ao mostrar que tava pouco ligando pro que ele pensava de mim comprando lubrificante. Pra fechar a tampa a moça que estava no caixa tentou me empurrar um outro lubrificante que estava no caixa- ela na melhor das intenções de me empurrar apenas um produto mais caro, e não fazendo qualquer julgamento-, ao que- só pra tirar onda mesmo- respondi com uma negativa pois "preferia não me arriscar e levar o produto que eu já conhecia" enquanto olhava pro machinho alfa atrás de mim na fila. E saí da loja feliz da vida com meu frasco de K-Y na sacola e J.Lo cantando no meu ouvido!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Let´s Riot!!!

Depois de um dia normal no qual você seguiu todo o script programado- foi ao trabalho e depois compareceu naquela aula chata do caralho!!!- e ainda reescreveu um pouco esse mesmo script- indo comer sushi com sua melhor amiga e no fim do dia passando 2 horas inteiras com o paquerinha- é frustrante chegar em casa cheio de uma vontade incontrolável de provocar uma revolução, uma rebelião algo que saia completamente do controle mas que você sabe que vai te deixar muito satisfeito de ter iniciado, mas enfim vou me conformar e aplacar minha vontade ouvindo pitty e p.j harvey

O Retorno

O tudo, o nada... está de volta pra uma nova temporada- adoooooooro essa expressão!!!- que -devido ao baixo orçamento veiculado a ele- ninguém sabe ao certo quanto tempo vai durar, então vamos aproveitar por enquanto durar hehehe

xoxo

terça-feira, 2 de junho de 2009

Dúvida Final

CALMA, CALMA PESSOAL O BLOG NÃO ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS!!! hehehe

dúvida: tudo tem que- obrigatoriamente- chegar a um fim?

origem da dúvida: ora bolas, pela primeira vez em meses eu tenho tempo de ir almoçar em casa- mesmo que tenha sido pq estou gripado e tenha sido dispensado do trabalho e me dado folga da universidade-, como de costume fui lavar tudo o que tinha sujado pra fazer o almoço- adoooooro lavar louça!!!- e fiquei pensando na vida como um todo e no processo pelo qual tudo e todos passam nessa vida e que ele é sempre igual. como lição percebi que realmente tudo acaba e a vida é assim- até pq ela mesma um dia vai chegara um final-, o que posso fazer é seguir meu caminho fazendo as escolhas que julgue válidas para minha felicidade pessoal e blá blá blá

xoxo