terça-feira, 30 de junho de 2009

Carta Aberta Ao Não-Leitor

A partir de hoje eu decidi que vou deixar você ir e seguir seu caminho, não vou mais me prender a você nem ao que você representa. Se acaso aquela vontade insistente de te ter por perto chegar vou engolir a seco minha vontade e apenas esperar ela passar enquanto mantenho minha cabeça ocupada com outras coisas- que pelo jeito que você revirou minha vida não são poucas. E quando você me ligar... bem... claro que não saberei o que fazer... óbvio que vou atender e isso vai fazer com que eu ganhe meu dia. Mas se não ligares já resolvi que não serei eu quem irá dar o primeiro passo de volta- apesar de querer estar com você a cada minuot do dia.
Então acho que é isso... seguirei em frente minha vida e você será apenas mais uma história que levaria para sempre comigo. Mas se acaso ligares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário