terça-feira, 9 de junho de 2009

O Silêncio Que Sucede O Esporro

São exatamente 22:20, do dia 09 de junho de 2009. Eu estou de volta ao pc- dessa vez ouvindo The Ting Tings- depois de avisar aos meus pais que estava saindo de casa por um tempo, eles reagiram exatamente como eu tinha imaginado: meu pai deu uma de compreensivo pra não ter que entrar num confronto direto e logo tirou o corpo da discussão, minha mãe fingiu estar aberta ao diálogo sincero- contanto que não fosse falado nada realmente significativo como o fato por eu estar saindo de casa. Tudo estaria muito certo se eu mesmo não tivesse agido completamente diferente da maneira, pois eu havia imaginado que eu falaria tudo que tem me incomodado durante os últimos 22 anos de minha vida- período também conhecido como minha vida completa- e provocaria uma auto-reflexão nos dois. Mas vida que segue, e a minha vai seguir pelos caminhos que eu quiser de hoje em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário