terça-feira, 30 de junho de 2009

Sexual Predator

Mais uma vez nos encontramos sem marcarmos nada e assim como sempre nós nos entregamos completamente ao que ainda existe entre a gente. Quer dizer completamente seria muito pois finalmente eu percebi que esse tempo todo EU fui usado, eu ficava imaginando coisas enquanto você só queria a próximo trepada, eu costumava pedir pra deitar em seu colo mesmo depois de você fazer questão de sentar bem longe de mim, eu ainda queria colocar a cabeça em seu ombro apesar de que na hora em que fiz isso você recolheu seu braço. Finalmente eu percebi que esse tempo todo eu não era nada além de um caso sem importância pra você, e daí se você fez questão de pegar pela milionésima mez meu telefone se você nem mesmo vai se dar ao trabalho de ligar? eu sofreria muito menos se nem pedisse- ao mesmo tempo me recrimino por não ter negado e feito um escândalo por nunca ter ligado de volta- e simplesmente fosse embora em silêncio. Mas dessa vez- depois de ter percebido finalmente que eu nunca estive no lugar onde eu achava que estava- eu não fiquei com cara de bobo no ponto de ônibus enquanto você se afastava, eu não fiz questão de puxar assuntos banais apenas para ouvir o som de sua voz eu preferi apreciar o silêncio e os novos sons que o mundo tem a me oferecer. Dessa vez eu sinto que vai ser diferente porque eu agora sei onde eu realmente estou nessa relação que nós não temos. Mas se por um acaso quiser ligar e marcar outra vez estarei te esperando, não como esperava anteriormente mas ciente de que as posições se inverteram e agoraeu tenho controle sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário