terça-feira, 9 de junho de 2009

Vamos Às Compras?

São 12:30, você está andando com fome num clima abafado que nem te permite pôr o casaco nem os óculos escuros de tão incerto- depois de passar uns bons minutos em uma fila que parecia não se mover no caixa eletrônico do seu banco- em direção a farmácia adquirir um produto que vai salvar sua pele- ou pelo menos uma parte muito importante dela hihihi- later that day. Ao chegar no referido estabelecimento comercial você se encaminha ao caixa e pede- educadamente- ao atendente:
- Você tem lubrificante?
...
...
...
Alguns segundos de silêncio depois você percebe que o atendente está tão surpreso com o pedido que se sente impelido a repetir:
-Lubrificante. Você tem?...- simples assim você pensa, dessa vez ele vai entender e te ajudar mas qual não é sua surpresa quando percebe que ele continua com uma expressão de incredulidade, e nesse instante você vê que a ficha dele começa a cair e sua expressão facial a mudar, ele agora apresenta uma feição de macho alfa que não pode conceber que homens possam sair à caça de um tubo de gel lubrificante para qualquer coisa nessa vida- ex. 1: minha mãe pode não ter lubrificação natural, ex. 2: minha namorada me ama tanto, e eu não sou um palhaço completo, que vai me dar mesmo o rabo, ex. 3: pode existir uma terceira pessoa envolvida na história que não quis dar as caras e blá blá blá; mas pra sorte dele como era pro que ele imaginou mesmo achei de bom tom não protelar o assunto-, com um riso de canto de boca ele olhou pros lados e viu que o balcão estava cheio de outros clientes e então disparou:
-Lubrificante? Ali do lado das camisinhas!!!
Eu muito serelepe e pimpão que estava agradeçi a informação e me dirigi a sessão referida. Chegando lá fui comparar preços, marcas e tudo o mais- principiante que sou no assunto. Quando olho pro balcão e percebo que o tal atendente continua me mandando aquele olhar inquisidor querendo me intimidar, pessoa segura e confiante que sou resolvi coloca-lo em seu devido lugar- de heterocara sem noção e prega no cu!!!kkk- e devolver o constrangimento- que ele beeem supostamente estava me causando- pegando o maior pote de lubrificante da prateleira e fazendo movimentos insinuantes com o mesmo o encarando. Ele finalmente percebeu que seu joguinho de culpa não funcionaria comigo e foi procurar coisa melhor pra fazer. Eu peguei o pacote que mais me agradou e fui pro outro caixa pagar minha compra. Na fila ainda tive que colocar outro hetero-palhaço em seu lugar ao mostrar que tava pouco ligando pro que ele pensava de mim comprando lubrificante. Pra fechar a tampa a moça que estava no caixa tentou me empurrar um outro lubrificante que estava no caixa- ela na melhor das intenções de me empurrar apenas um produto mais caro, e não fazendo qualquer julgamento-, ao que- só pra tirar onda mesmo- respondi com uma negativa pois "preferia não me arriscar e levar o produto que eu já conhecia" enquanto olhava pro machinho alfa atrás de mim na fila. E saí da loja feliz da vida com meu frasco de K-Y na sacola e J.Lo cantando no meu ouvido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário