terça-feira, 16 de junho de 2009

Dúvida Saia Justa

dúvida: será que eu já fiquei com o ex de meu namorado?


origem da dúvida: depois de dar um bolo no namorado em pleno dia dos namorados vou eu todo serelepe e pimpão pra casa dele compensar a falta- e de quebra conhecer a sogrinha- na véspera. Chegando lá sou avisado pela mãe do dito-cujo que ele precisou dar uma saidinha mas não demora, eu entro e fico na sala esperando o retorno do referido namoradinho, quando aparece na sala o tal ex do meu atual- complicado isso? e se eu te disser que os dois moram juntos ainda? mas nada demais até aí vida que segue...-, ele todo solicito e disposto a me fazer sala fica conversando comigo e depois de um tempo solta um:

- Eu acho que te conheço de algum lugar...

Eu- pessoa rodada e desmemoriada da vida- faço uma cara de desentendido e mudo de assunto pra não dar a chance dele devassar minha vida pregressa e acabar caindo alguma história sordida nos ouvidos do meu querido amante hehehe.

- Deve ter sido do outro dia em que estive aqui. Mas a gata não tem um nome mesmo?

Ele não parece tão disposto assim a deixar o assunto morrer e continua:

- Não, naquele dia nem olhei direito por seu rosto. Não sei de onde mas te conheço sim...

Eu continuo na maior calma do mundo e faço minha última tentativa de acabar com o assunto:

- Eu não costumo sair muito de casa, deve ser só impressão mesmo. Muita gente já me confundiu com alguém que conhece...

Ele parece que se dá por satisfeito e se conforma em dizer:

- É, deve ser isso mesmo. Eu também não saiu muito de casa...

Respirando aliviado continuo conversando normalmente com ele até que o atual objeto de minha afeição chega e ele nos deixa a sos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário