terça-feira, 14 de julho de 2009

Dúvida Sun Glass

dúvida: quem diabos nessa vida usaria um óculos que veio de brinde na garrafa de bebida?!!!

origem da dúvida: estou eu cansadão indo pro trabalho em um ônibus estranho com gente esquisita quando vejo que tem um desses tiozinhos na minha frente usando óculos escuros dentro do ônibus e num dia em que o céu está desabando de tanto chover. Logo acho aquela cena deveras anormal e passo a gastar meu tempo em decifrar aquela criatura- não bastasse os óculos ele ainda fazia uma posse de garanhão agarrado à barra do ônibus!!!- quando percebo que ele mantém no rosto um discreto riso de satisfação e realização próprias daqueles que estão bastante satisfeitos com suas vidas. Nesse momento eu resolvi ficar feliz por ele e relevar sua esquisitice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário