quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quem É Você?

Quem é você que chega no meio da noite sem ser convidada e me arranca de meus sonhos mais profundos apenas para satisfazer sua própria vontade? E quanto a minha necessidade de dormir algumas poucas horas por noite?
Quem é você que me atormenta com sua dualidade entre a gula e a vontade de sentir o vazio que a fome trás? E quanto aos meus próprios desejos de estar plenamente saciado ou querer prolongar um pouco mais a falta de alimento?
Quem é você que chega sorrateiramente e me toma de um desejo incontrolável por tudo o que houver pela frente, mesmo quando eu acabei de comer 2 hamburguers gigantes? E quanto ao próprio desejo de soltar um arroto e ficar apenas de barriga pra cima digerindo tudo o que acabei de comer?
Quem é você que me faz desejar aquelas três coxinhas, os dois pastéis e mais tantos outros copos de fanta para rebater tudo, e quando finalmente chego no local em que vou te saciar só de sentir tantos cheiros conflitantes prefere desaparacer? E quanto aos meus próprios anseios de comer algo quando sei que vou precisar se forças para continuar a fazer tudo o que tenho que realizar?
Quem é você que sempre parece estar em conflito com minha mente em busca de algo que não sabe exatamente o que seria? E quanto ao meu próprio interesse em que vocês dois entrem em um concenso para que eu possa viver minha vida de um jeito mais simples e direto?
E finalmente, se obvia e claramente nunca vamos nós dois entrar em um acordo permanente e duradouro pq- ainda assim- não consigo me livrar de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário