segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dor de Saudade

Ontem eu te vi à distância e senti saudades. Saudades de tudo o que você representou- e ainda representa- na minha vida. Saudades de seu corpo quente me abraçando enquanto eu morria de frio. Saudades de nossas conversas, nas quais eu podia ser eu mesmo e ainda assim você não me rejeitaria, pois você me entende e sabe como é se sentir assim deslocado do rumo que as coisas seguem. Senti ainda saudades dos momentos em que ficavamos em silêncio pleno apenas contemplando o rosto um do outro- e eu ficava imaginando o que você estaria pensando- e nos comunicando apenas com risos de canto de boca que deixavam claro que nos encontravamos em perfeita sintonia. Saudades dos pêlos de seu corpo e, em especial, de sua barba mal feita- que eu sei que você deixava assim só pra me agradar. Cheguei a sentir saudades até de suas unhas sempre grandes- com as quais eu constantemente implicava. Tudo isso senti por um instante, esse misto de emoções e foi tão intenso mas posso te jurar que foi realmente por um instante- até pq não sei se seria capaz de resistir se tivesse durado mais do que um instante. Logo depois dessa avalanche recobrei de volta minha razão e vi que você nem ao menos tinha me notado- mas também que necessidade besta é essa de atenção? você simplesmente escolheu a liberdade e eu respeito demais sua escolha pra ir atrás de você- eu então me dei conta de que também tinha minha liberdade e deveria fazer o máximo que eu pudesse com ela. Então eu segui meu caminho sem olhar pra trás, pra tudo aquilo que você representou- e ainda representa- em minha vida. Estou reaprendendo a andar sozinho and the felling is great.

Nenhum comentário:

Postar um comentário