quarta-feira, 29 de julho de 2009

Let´s Move On!!!*

Já não sinto sua falta a cada minuto do dia, finalmente me conformei de que acabou e pronto. Afinal de contas de que adiantaria ficar insistindo em algo sem perspectiva de futuro? Eu te avisei que quando enjoava de algo, enjoava mesmo e seguia em frente sem muitos olhares de canto de olho para trás, nem muito apego ao que passamos juntos. Isso é simplesmente algo que consigo fazer mesmo, e cada dia que passa me sinto mais em contato com meu próprio eu novamente.
Pode parecer que você só me deixou marcas de sofrimento mas não foi bem assim, também guardo em minha memória os bons- aliás ótimos- momentos que passamos juntos, só não vou continuar me mantendo preso a eles e correr o risco de me envolver de novo em seu mundo- que em todas as suas cores e sons é tão envolvente por si só-, pois "é uma pena mas você não vale a pena".
A cada 24 hs que se passam percebo mais e mais que existem outras pessoas maravilhosas ao meu redor e posso contar com elas para seguir na estrada da vida, não mais tão solitário quanto antes- a grande pena é que você tenha preferido não seguir comigo mas vai ver você também tem suas próprias pessoas maravilhosas, e eu sei que você tem mesmo.
Pra finalizar deixo aqui meus sinceros votos de felicidade e realização plenas. Tenha uma boa vida.

*o título é uma alusão a mais nova querida do pedaço Érica Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário