sexta-feira, 10 de julho de 2009

Live And Let Live

Ok, você ganhou: estou saindo da sua vida de uma vez por todas. E não é só pq nossas conversas não costumam render mais do que algumas perguntas mornas sobre assuntos amenos, nem pq não nos vemos há semanas- embora eu faça algum esforço para que isso aconteça-, também não é pq te vi outro dia e - por não saber o que fazer- resolvi ignorar sua presença e seguir meu caminho com minha tristeza. Estou te libertando pois sinto que não quero me tornar essa pessoa na qual estou me transformando, alguém que não consegue aproveitar a vida plenamente focando nos bons momentos que a vida tem a oferecer- embora saiba que nem só deles seja feita a vida e eu até goste de um pouco de sofrimento; não suporto mais ouvir a voz de Madonna pq ela me passa uma sensação de alegria e leveza que eu já não sinto mais em mim mesmo- e eu adoooro Madonna!!!. Enfim... vou te deixar ir de uma vez por todas, e vou fingir que estou fazendo isso para o nosso bem; para que possamos manter alguma distância e quem sabe um dia podermos ser quem sabe amigos ou pelo menos bons conhecidos; mas a verdade é que estou fazendo isso por mim mesmo, para que eu possa voltar ao conforto de ser aquilo tudo que eu já conheço e ao que estou acostumado. Então fica combinado que a partir de hoje não te mando mais msg- nem respondo as que mandar; não te ligo- e possivelmente não atenderei a sua ligação; e acima de tudo não mais pensarei em você. Pronto, você ganhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário