terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dúvida Sei Lá O Que...!!!

Dúvida do dia: pq alguém que está ficando com vc pediria o contato de seus amigos gays?!!!

Origem da dúvida: estou eu ficando com um velho casinho quando ele se vira e se sai com: "e aí, vc tem algum amigo que tb curta?". Na hora fiquei passado e sem reação, mas pessoa comedida e controlada que sou simplesmente mandei um "não" curto e seco, mas mesmo assim não pude deixar de me perguntar pq diabos ele acha que eu traria algum amigo- se pra começo de conversa eu os tivesse...- pro meio de um relacionamento que não existe- e realmente nuuunca vai chegar a- e só pude chegar a conclusão de que ele é tão deprimente que não tem condições de começar suas próprias amizades e aí vem querer que eu divida as minhas humpf... palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário