sábado, 15 de agosto de 2009

Burro e Vazio???!!!

Eu queria ser burro e vazio, para que na segunda-feira eu não precisasse ficar pensando que é o fim do fim de semana e fosse parar em uma mesa de bar para beber com os amigos em uma esperança vã de prolongar o curto espaço de descanso que possuo.

Eu queria ser burro e vazio, pois só assim na terça-feira eu não acordaria com uma ressaca fudida e teria que enfrentar mais um dia de correria entre, trabalho, estudo e a falta que você me faz. E ainda para não ter que parar no final do dia- quando estivesse sozinho na escuridão do meu quarto- e pensar no que você fez durante todo esse dia, e como você já deve estar feliz e esquecido de nossa história juntos.

Eu queria ser burro e vazio, e na quarta- feria não me martirizar com os mil problemas que cercam minha vida- como se ninguém os tivesse e eles em algum momento não fossem se resolver!!!- e que eu tendo a querer controlar como se fosse algum tipo de ser onipotente que decide o tempo das coisas.

Eu queria ser burro e vazio, e então na quinta- feira não faria corpo mole para chegar no trabalho cedo- com a frágil desculpa de que no dia anterior eu havia sido o primeiro a chegar-, mas também não querendo me estender muito em casa ou em qualquer outro lugar porque a essa altura eu já estou tão cansado que não me sinto pertencente a qualquer local nesse mundo.

Eu queria ser burro e vazio, a fim de que na sexta- feira eu pudesse começar a fazer planos para o meu fim de semana, e imaginar como seria legal ir ao cinema, sair com os amigos, descolar um casinho- que quem sabe poderia virar algo mais...- e voltar pra casa com a sensação de dever cumprido.

Eu queria ser burro e vazio, afinal de contas é sábado e meus dias de descanso estão apenas começando e então eu poderia "ligar para a galera" e começar a pôr em prática tudo aquilo que nós combinamos no dia anterior. E colocar o melhor jeans e cair na night sem medo de ser feliz e sem pudores do que poderia acontecer depois.

Eu queria ser burro e vazio, para achar que o domingo foi feito para programas leves com a turma, como ir andar de bicicleta no parque da cidade ou ficar em casa vendo algum programa sem sentido na tv enquanto nos enchemos de pipoca e brigadeiro e conversamos sobre como foi legal nossa saida no dia anterior e como rendeu conversas e causos que nos acompanharão pelo resto de nossas vidas e renderão piadinahs internas que só farão sentido em nossas cabecinhas doentias.

Ah como eu queria ser burro e vazio!!! Mas eu não sou e não consigo nem estar burro e vazio por algumas breves horas porque eu sei que a qualquer momento eu posso ser assaltado por pensamentos que me remetem a todas as coisas que eu, e não só eu mas também pessoas burras e vazias, tenho em minha vida, mas a grande diferença entre nós dois é que a pessoa burras e vazia consegue fazer vista grossa e ver a vida como algo que vale a pena ser vivido e bla bla bla.

p.s: vivo uma relação de amor e ódio com pessoas burras e vazias. pronto falei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário