segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Escuridão

Encontre-me quando todas as luzes estiverem apagadas e eu te mostrarei quem eu realmente sou. Há luz em toda parte e elas me cegam o pensamento e inibem meu verdadeiro eu, portanto se quiseres me conhecer profundamente espere que todos os pontos luminosos se dissipem e venha ao meu encontro. Estarei te esperando ansiosamente com todo o meu amor e minha atenção pronto para te receber em meus braços e te mostrar coisas que você nunca imaginou existir.

Quando finalmente chegares abrirei as portas e te deixarei entrar sem resistência alguma. Acolherei você, que é meu único e eterno amor, e o seu melhor e pior. E serei para sempre grato por teres atendimento ao meu chamado e me encontrar aqui nesse lugar ermo e pouco convidativo onde por ora me encontro, só à sua espera para me libertar e irmos juntos e de mãos dadas para o nosso novo lugar, onde construiremos muralhas que irão impedir que os outros nos vejam ou tentem te mostrar meus defeitos.

Ah, meus defeitos... te mostrarei todos eles e te deixarei livre para escolher abraça-los ou ir embora. Sim, você é livre para ir embora quando e como quiser e eu jamais tentarei impedir que vá se assim for seu desejo. Mas se fores só te peço que enquanto se afastas para longe de mim não olhe para trás, pois verá que me deixou sofrendo, e estarei chorando pelo fim de algo tão sublime. Mas ainda assim não se preocupes, pois fingirei que minhas lágrimas são as defesas do meu corpo contra as luzes do mundo que voltaram a se acender ao meu redor e me cegam mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário