quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu, Canalha

Quão canalha eu sou por ficar te culpando pela falta de sentido na qual minha vida se encontra, se hoje eu sei que tudo o que você me deu foi o seu melhor e a recíproca foi extremamente verdadeira?

Como posso te culpar de abrir uma rachadura onde na verdade já havia um abismo, se tudo o que você me proporcionou foi a visão de uma vida mais sadia e menos complicada?

Que tipo de pessoa deprimente eu seria se saisse falando mal de você como se tivesse me feito passar apenas por momentos de puro sofrimento, quando eu olho pra trás e só me recordo de dias felizes e completos ao seu lado?

Então deveras acho que só tenho a te agradecer por tudo e realmente acreditar que o problema definitivamente está em mim e que só eu mesmo posso sana-lo, ao invés de apontar dedos em riste na sua direção e condena- lo a uma vida de tristeza e solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário