sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dúvida No Trânsito

dúvida: se num percurso de menos de 100 metros você comete 3 barbeiragens terriveis no meio do trânsito a culpa é sua ou do resto do mundo?

origem da dúvida: estou eu me encaminhando para a agência bancária mais próxima quando ouço um "FILHO DA PUTA BARBEIRO!!!" no meio da rua vindo de um carro conduzido por um homem beeem do mal encarado o barbeiro em questão foi embora sem maiores problemas e deixou para trás o ás do volante parado no acostamento- nesse caso vamos lhe dar o beneficio da dúvida (tanto é que ele veio parar aqui no blog hehehe) por não ter visto a cena como um todo e logo não saber se a culpa realmente pode ter sido do outro condutor.

Quando o mesmo resolve dar a partida no carro pra seguir seu caminho não se dá ao trabalho de indicar com a seta que está voltando para o trânsito e muuuito menos olhar no retrovisor para ver se vinha algum veiculo atrás dele, e aí grande surpresa- em uma avenida movimentadissima, cheia de ruas de acesso e bla bla bla- é que vinha não um mas vários carros atrás dele e tooodos buzinaram em unissono para ele- mas felizmente conseguindo evitar um engarrafamento digno de filme de ação-, o que o bom rapaz faz? Olha pra trás, dá dedo pra todos aqueles que estão em sua traseira e segue seu caminho- cantando pneu ainda por cima!!!

Para terminar sua passagem mais do que marcante pela avenida em questão temos o talzinho cruzando um sinal vermelho para ele e quase atropelando um casal de idosos que atravessavam a avenida na faixa de trânsito.

E aí ainda continua com vontade de enfrentar o trânsito, ou vai procurar alternativas de locomoção menos estressantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário