segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cansei de Ser de Você

Engraçado como a cada vez que você desaparece eu me prometo que dessa vez vai ser a última e que não vou atrás de migalhas, e por um tempo essa promessa até toma forma de atitude e parece que realmente vai durar mas basta que durante a madrugada você me ligue e todas as minhas defesas caem por terra, assim como aquela promessa feita semanas atrás.

E então eu volto a imaginar situações em que eu e você estamos juntos e felizes, e então você mais uma vez some sem a menor explicação me deixando aqui a imaginar os mais diferentes motivos para você não manter contato; e o mais engraçado é que tento- e às vezes até consigo- me convencer de que você apenas não sente a necessidade de manter contato constante mas, mesmo assim, pensa em mim tanto quanto eu penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário