sábado, 12 de dezembro de 2009

Desabafo

Ainda me lembro do olhar, do tom e dos gestos que você fez quando disse que não mais poderíamos continuar juntos. Aquilo me feriu de uma maneira nunca antes experienciada, talvez por isso eu não tenha sabido como me comportar na ocasião, mas agora que algum tempo passou e eu tenho clareza suficiente pra ver sas coisas do seu ponto de vista percebo que talvez tenha sido o melhor para nós dois mesmo.

Agora você volta a minha vida e pede para sermos mais que amigos, confesso que fiquei bastante balançado com a oferta e tive que me segurar bastante para não aceitar no mesmo momento e me enredar eu seus encantos novamente, mas fui forte o suficiente para resistir e por isso você não esperava. Talvez por isso você tenha dito que eu não conseguiria viver sem você, então tá fazem alguns meses já que não tinhamos contato e não fui em quem foi atrás de você atrás de um reatamento.

No momento de surpresa você falou que me conhecia bem demais e sabia que era só questão de tempo para que eu voltasse implorando pelo seu amor, talvez você tenha razão talvez não tenha; não vou proferir sentenças que pareçam definitivas ou coisas do gênero. Só queria que você soubesse que eu mesmo não me conheço tão bem assim, então quem diabos é você pra dizer tais palavras? Por conhecimento próprio eu posso dizer que eu mesmo não esperava que eu fosse chegar tão longe na minha própria expectativa de vida, que eu chamaria as pessoas que hoje chamo de melhores amigos ou, ainda mesmo, que teria algo sério e tão profundo com você.

Então por favor, diga o que quiser dizer pois eu realmente não ligo, só não me venha com esa conversa fiada do que "eu te conheço bem demais" já que nem você nem ninguém nessa vida "me conhece bem demais" pra sair alegando que sabe o que vou ou não fazer em seguida. Na verdade se você de fato "me conhecesse bem demais" saberia que essa é a única coisa capaz de me fazer perder os limites em relação a alguém, então fica a dica de que você NÃO me conhece bem demais.

Enfim, era só isso estava com isso engasgado na minha garganta e precisava pôr pra fora por mais que esse desabafo nunca vá chegar a seu conhecimento, já que você desconhece a existência desse espaço em minha vida. Tá aí o quanto você me conhece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário