segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ciclos, Círculos E Outras Coisas Redondas...

Não saberia afirmar com toda certeza se acredito nessa coisa de "fechar um ciclo pra começar outro" mas acredito sim que a vida é um eterno círculo em que as coisas tendem a se repetir ddepois de um espaço de tempo. O grande "catch" é que ninguém pode prever qual o intervalo de duração de um círculo ou de outro, e então tudo o que você pode fazer é aproveitar enquanto as coisas vão do jeito que você planejou e se preparar pras tempestades.

Alguns dizem que é castigo divino quando as coisas começam a dar errado em algum aspecto de sua vida, para que você não se esqueça que apesar de tudo você é apenas um ser incompleto e que não pode controlar tudo, o tempo todo. Eu mesmo prefiro acreditar que, conscientemente ou não, nós nos auto- sabotamos em favor, de novo consciente ou não, da eterna busca de algo novo e nunca antes tentado. Se você tem um emprego que não mais te satisfaz completamente, a partir de algum momento vai começar a pavimentar seu caminho pra fora daquele local e procurar algo mais excitante. E o mesmo preceito vale para as outras esferas de nossas vidas.

Apenas na última sexta-feira me senti impulsionado a sair de casa e me movimentar um pouco para poder voltar a sentir o sangue correndo nas veias. Pois bem sai, me diverti demais e ainda terminei / comecei o dia em muito boa companhia. Daí comecei a reavaliar os últimos tempos em minha vida e percebi que deixei muita coisa boa passar por pura apatia, não que me arrependa também das escolhas que eu fiz pois elas foram muito válidas como aprendizado.

Enfim... sempre fico com a sensação de que me perdi no raciocinio, ou na falta dele hehehe, e então vou parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário