sábado, 12 de dezembro de 2009

A Menina Maluquinha

Querida Indizível,

esses são os dias nos quais mais penso em você. Lembro de uma época mais simples em que podíamos passar o dia todo apenas brincando em nosso mundinho enquanto todos ao redor gritavam conosco por rirmos mais alto, corrermos mais, falarmos mais, brincarmos mais, vivermos mais que todos os outros. E quando finlamente paravamos você sempre tinha algo engraçado e relevante pra falar, e eu me sentia pequeno na sua presença e ao mesmo tempo maior e melhor por estar com você. Agora mesmo posso sentir minha mão passeando pelo seu cabelo enquanto permanecemos deitados nesse chão desconfortável de taco e você me fala como foi seu dia longe de mim na escola, sim tenho ciúmes de todos aqueles que a cercam quando não estou com você. O menino insuportável que insiste em te chamar de namorada me causa profunda inveja pois ele tem uma parte de você que eu jamais terei. Sua melhor amiga também me desperta asco e repulsa, pois é com ela que você divive seus pensamentos mais intimos. Seu jeito gracioso com os outros me deixa sem graça, por saber que jamais terei seu traquejo. Sinto que estou sufocando com tudo aquilo que não é falado nos momentos em que te olho em silêncio, e agora tenho que me conformar que nunca mais poderei te dizer tudo o que se passava na minha cabeça nessas horas de profunda intimidade.

Desejo que você pudesse estar aqui comigo para que eu pudesse me sentir seguro o suficiente para ser eu mesmo perto de alguém, mesmo duvindando que depois de crescida você pudesse ver algo em mim que valesse a pena fazer com que você não me desse as costas, ou me fizesse te afastar como faço com todos os outros; mas não, não você pois sei que você saberia dar o jeito ccerto de se manter sempre por perto.

Sinto saudade eterna e continua de você e do pouco tempo que passamos juntos, ele pode ter sido curto demais mas sem dúvida alguma foi suficiente para saber que como você jamais haverá outra pessoa em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário