domingo, 23 de agosto de 2009

Personal Hero

Você é especial,
mas não é o único.

E eu acabei de me dar conta disso, o que significa que daqui pra frente vou ser mais compreensivo com quando falar sobre você- e eu até desejo ainda ter seu número paraquem sabe manter algum tipo de contato- e não vou ficar fazendo comparações a seu respeito com o que eu imaginei que você representaria na minha vida, ou ainda com aqueles que passarão por ela.

Percebi também que ainda sou muito novo para fazer tanto drama a respeito de algo que deveria ser tão divertido e natural- aliás ainda sou muito novo para ter qualquer tipo de preocupação muito relevante sobre qualquer que seja o assunto-, agora entendo sua preocupação a respeito nossa diferença de idades- entendo pq você ficou tão preocupado quando descobrimos que você está em seu emprego há tanto tempo quanto eu estou vivo!!!- e pq você parecia tão desesperado em dar um novo rumo a sua vida, e eu realmente agora me arrependo de te te afastado completamente pois gostaria de estar ao seu lado quando essas mudanças acontecessem- por saber que elas te farão feliz e isso é o que mais te desejo.

Hoje me dei conta de que estou virando alguém que não representa o que eu realmente sou, e o motivo para isso é que tenho tentado viver de um modo que não é aquele que me faz feliz. Portanto daqui pra frente se eu quiser brincar e ser feliz vou ser independente do que as pessoas vão julgar ser o modo apropriado para se brincar e ser feliz. E amarei do meu jeito, mesmo que ele também não pareça o tipo de amor que faz o restante das pessoas feliz e completa- afinal de contas "a vida é minha... não se esqueça" hehehe-, e decidirei comigo mesmo- e apenas comigo mesmo- se o que me propõem é válido ou não para o modo com o qual eu quero viver- e não pense que hesitarei em voltar atrás quando perceber que aquela escolha anterior não me apetece mais.

Com isso tudo não quero dizer que me isolarei em meu mundinho e não mais ouvirei ao que os outro têm a dizer mas só, e tão somente só, que os outros são "apenas" isso os outros. Continuo esperando contar com o apóio e compreensão daqueles que me cercam e querem apenas meu bem e minha felicidade, e deles sei que posso esperar nada além disso- todo o seu amor e lealdade para o que der e vier.

Então é com muita leveza de espirito que me levanto e abro meu riso mais sincero e alegre para a vida e tudo o que ela tem a me oferecer de bom e de ruim.

Um comentário: