terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Riso, O Choro And Everything In Between

Quem lê as linhas desse blog pode achar que sou dessas pessoas depressivas que só veem o lado negativo da vida, e não que isso esteja de todo errado, mas na verdade também existe todo um outro lado de minha personalidade, ou das outras personalidades já que sofro de gigapolaidade, que sabe aproveitar o que a vida tem de melhor.

Então você pode ser perguntar o motivo de dificilmente vocês verem esses bons dias refletidos nas postagens do blog. Ok, esclareço: pra mim os momentos de alegria devem ser aproveitados ao máximo e portanto não vou ficar escrevendo, filosofando ou descrevendo o que seria uma coisa boa para mim. Quando estou no meu melhor humor ligo para os amigos e saiu pra fazer algo que eu esteja a fim de fazer, dou muita risada, falo muita besteira e faço muito mais besteira ainda. Por outro lado quando estou nos momentos de mau humor prefiro ficar no meu cantinho, sozinho, em silêncio para refletir sobre as coisas e situações; então geralmente é nessa hora que sento no computador e ponho tudo aquilo que aflige pra fora, cabe dizer que nem tudo o que escrevo acaba sendo postado pois tem muita coisa que eu mesmo me assusto ao ler depois e prefiro apagar.

Enfim... acho que é isso, só senti a necessidade de explicar qualquer dúvida que possa existir sobre qualquer coisa... que complicado isso... será que me fiz entender? duvido.

Um comentário: