terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Voltar

Pra que voltar a um passado que só carrega más lembranças? De que adiantaria fingir que não sei o que vocÊ faz quando não está comigo?

Você me diz que vai mudar e eu sei que isso não significa muito para você, então pra que eu deveria voltar a uma história que não parece em nada com um conto de fadas? Deve ser fácil fazer juras de amor eterno quando não se é o machucado na história, mais fácil ainda deve ser pedir perdão quando você mesmo nunca teve o que perdoar.

Paremos por aqui então enquanto nos resta algum orgulho próprio e a covardia não nos tomou de assalto e nos fez reféns de sua fraqueza. Digo adeus com lágrimas nos olhos mas nos lábios trago um sorriso de renovação, pois sei que agora vejo as coisas com clareza e obstinação.

Se acaso quiseres continuar com as coisas como estão em nossa antiga casa já não me importa, mantenha intactos porta- retratos, quadros, móveis e o cão. Não preciso levar nada disso embora comigo para me lembrar de tudo o que dividimos, minhas lembranças carrego marcadas na pele e no coração.

Um comentário: